Dragon Ball Z RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z RPG

Dragon Ball Z RPG ~ Venha se transformar aqui !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões da Terra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:51 pm

Aqui você podera fazer missões da Terra que seu chefe mandar...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Goku
Admin
Koori Goku


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada Z
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:24 pm

Nova missão de Terra

Derrotar Kid Buu e cia. !

Ordem dos posts; Vegeta, Broly, Goku e depois Buu
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:26 pm

Pego com minha super velocidade começo a procurar o Kid Buu (voando)


Última edição por Koori Vegeta em Qui Mar 05, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:27 pm

*Vou logo atas do sensei...*

--Kakaroto você nao ira vir?
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Goku
Admin
Koori Goku


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada Z
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:34 pm

Broly, deixe isso comigo !

AHHH ! Axo Buu, e chamo os parceiros pra lutar !
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:47 pm

Kid Buu --Hahahaha quem são vocês ? nem presisa falar vou matar vocês num ataque so Muahaha


Super Kamehameha:
A energia é mais concentrada do que o normal para poder utilizar ainda mais energia do que um kamehameha totalmente carregado. Foi utilizado pela 1ª vez na luta contra Piccolo para impedir que este destruí-se a arena, matando uma multidão.
Dano: 30 de HP

Com a grendeza do Super Kamehameha dou jogo ele nos tres
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:51 pm

--Hahahaha so isso que voce tem pego me trasnformo em Ssj2 e logo apos lanço meu Final Flash contra o super Kamehameha dele fazendo os dois se trancarem...

* Super Saiyajin 2- Durante os 7 anos que Goku passou no outro mundo ele conseguiu atingir este estágio, porém, foi atingido em seu poder máximo quando foi enfeitiçado por Babidi e virou Majin-Vegeta.

Final Flash (Golpe do Resplendor Final)- Ele estica os braços e concentra a energia em 2 bolas nas mãos.Depois junta as bolas e dispara uma rajada de energia dourada com poder devastador.Foi utilizado pela 1ª vez na Saga Cell numa tentativa de Vegeta de destruir Cell.Esse golpe alcança a força de uma GenkiDama mas Vegeta não aguenta segurá-la nos braços por muito tempo,porém se ele conseguisse poderia acabar com o Planeta facilmente na Saga Cell...
Custo:65

--Alguem de vocês me ajude a empurar o Super Kamehameha de volta a ele rapido..
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:56 pm

--Ha vamo ve se ele ageunta Isso AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

*Pego e me transformo em SSj 1*

--Agora Sinta o poder do lendario Sj

*Pego eme transformo em SSj Lendario e uso Omega Blaster e devio ele dos poderes e miro direto no Kid Buu**

# Omega Blaster ,uma versão muito mais poderosa do Eraser Cannon ,Broly faz com seu Ki uma bola verde hiper poderosa e logo lança em seu inimigo destroindo ele , consentrando com grade quantiedade de Ki esse golpe pode destruir um planeta.
Dano:Fatal
Ki:50
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Goku
Admin
Koori Goku


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada Z
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:59 pm

Apenas viro a cabeça disviando do restante do poder, então uso um Itex normal, deixando Kid Buu no chão !
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:06 pm

Kid Buu não acerta seu super kamehameha pois o Koori Vegeta trancou ele com seu Fianl Flash e como ele não podia solar o kamehaneha pois senao iria levar o Final flash levou o Omega blaster Direto na cara..


Hp´s
Broly Ssj legendario:
Hp 2.000
Ki: 1.150

Koori vegetta Ssj2
Hp:300
Ki:400

Koori Goku
Hp:50
Ki:100

Kid Buu
Hp:500
Ki:450
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:16 pm

Pego me tranforme em Baby Vegeta 3

* - No Dragon Ball GT Vegeta se tranforma em Baby vegeta na forma hiper forte dele e ganha um poder imenso quase comparado com o Super Saiyajin 4.

Começo a voar e começo a caregar minha Revenge Death Ball Final

Revenge Death Ball Final é um avançado, full-powered versão do original Revenge Death Ball.Ela está carregada e mantida a mesma forma que o original, mas com muito mais poder, dando-lhe potência suficiente para destruir um planeta.
Dano: Fatal

--Broly você tera a responsabilidade de me proteger e proteger Goku em quanto estamos caregandu nossos poderes, Goku me ajude a matar ele e carrege sua Super Genki-Dama com migo para agente acaber com ele de uma vez..
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:19 pm

"Kakaroto.."

atiro o Eraser Cannon em Kid Buu e vou pra cima dele logo apos a explosao e começo a lutar corpo-a-corpo com ele dando varios socos esmagadores e chutes, e dou um ultimo chute atirando Kid Buu pra frente e uso novamente Eraser Cannon e deixando no chao*

# Eraser Cannon ,Broly faz uma bola verde com seu Ki bem poderoza e logo lança no seu inimigo, quando a bola verde encosta no inimigo ela explode causando danos criticos
Dano:15
Ki:10
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Goku
Admin
Koori Goku


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada Z
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:23 pm

Okay...VAMOS LÁ !

SUPER SAYAJIN !!!!!!!

- Começo a reunir toda a energia para a S. Genki Dama !

Citação :
Super Genki-Dama:
A Super Genki-dama é usada contra Kid Buu e Syn Shenron, quando Goku reuni a energia de todos os seres vivos do universo, como a Genki-Dama reuni a energia dos seres vivos que estão por perto (a Genki-Dama menor usada "exemplo" : luta contra Vegeta Scouter) e a que reuni a energia de todos os seres vivos do mundo (a Genki-Dama média usada "exemplo" : contra Freeza). Este golpe é pouco utilizado por goku, mas quando é usado causa danos muito graves para o adversário, e, em alguns casos, a morte.
Dano: Fatal.
Custo: 50 Ki.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:28 pm

Kid Buu--Hahaha acha que esses socos vao me parar

**Paro no ar depois do Eraser Cannon de Broly me lançar para longe para no chão e miro para Goku e Vegeta que estão caregandu seus poderes e estao imune não conseguira sem defender e lanço meu Super Kamehameha

Super Kamehameha:
A energia é mais concentrada do que o normal para poder utilizar ainda mais energia do que um kamehameha totalmente carregado. Foi utilizado pela 1ª vez na luta contra Piccolo para impedir que este destruí-se a arena, matando uma multidão.
Dano: 30 de HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:33 pm

Broly da socos esmagadores em Buu e tiram um poco de vida e acerta um de seus Eraser Cannon em Kid Buu mandandu para longe, Kid Buu so consegue para depois que ele atravessa 7 montanha com o Eraser Cannon de Broly e lança seu Super Super Kamehameha em Goku e vegeta mais como ele esta muito longe seu Super Kamehameha demorara um poco para chegar neles

Hp´s
Broly Ssj legendario Hp:
Hp: 1.200
Ki: 1.005

Vegeta Baby 3 Hp:
Hp:750
Ki:700

Goku Ssj1 Hp:
Hp:200
Ki:250

Kid Buu Hp:
Hp:400
Ki:350

****GOKU E VEGETA PRESISARAM DE MAIS 1 RODADA PARA LENÇAREM SEUS PODERES NO MAXIMO BROLY SUA ULTIMA RODADA NO LEGENDARIO!****


Última edição por Koori Vegeta em Qui Mar 05, 2009 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:40 pm

**Pego Boto uma enorme quantiedade de Ki no meu poder e falo**

--Goku agora lançe seu poder nele que eu vou lançar junto com você

**Espero Goku lancar seu poder para eu lançar junto com ele **
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:44 pm

--Tem que ser agora Afterimage

*Uso o Afterimage e vou para tras de Kid Buu e uso Omega Blaster e o atiro pra cima dos dois e entao uso novamente afterimage e uso novamete Omega Blaster so que desa vez eu concentro todo meu ki nesse poder algo sai errado e ele acaba nao indo indereçao ao Buu e desvia e vai para a terra*

--......opa....grandes coisa........."hahahahahahahhaha"
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Goku
Admin
Koori Goku


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada Z
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:58 pm

VAMOS LÁ VEGITAAAAAAAAAAAAA

SUPER SPIRIT BOMB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:03 pm

Kid Buu--Vocês não iram me destruir!!!!!!!!!

**Lanço minha Super Genki-Dama na Super Genki-Dama de goku e na Revenge Death Ball Final de vegeta, dos dois tentato para las....
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:09 pm

**Kid Buu leva um Omega Blaster de Broly e não consegue acertar Goku e Vegeta com seu super Kamehameha e Tabem nem consegue fazer os poderes de Vegeta e Goku pararam pois estao juntos e super caregados fazeno sua Super Genki-Dama ir contra ele mesmo e os poderes de Goku e Vegeta ir junto com ele, ele Vira Pó, e uma parte do seu planeta é destruido pois Broly acertou ele em cheio com seu Omega blaster**
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:20 pm

RECONPENSA:Broly 200 pontos para distribuir. E TODOS GANHA 1000 Ryus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Terra   Missões da Terra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões da Terra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hospital da Terra
» Casas Da Terra
» Missões de Yardratto
» Missões de Namek
» Missões de Kanassa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG :: Planeta Terra-
Ir para: