Dragon Ball Z RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z RPG

Dragon Ball Z RPG ~ Venha se transformar aqui !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões de Kanassa

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:12 pm

Kid Buu-- Hahahahaha vamos matar esses vermes

Atiro um Super Kamehameha na direção da casa do Kame!

Super Kamehameha:
A energia é mais concentrada do que o normal para poder utilizar ainda mais energia do que um kamehameha totalmente carregado. Foi utilizado pela 1ª vez na luta contra Piccolo para impedir que este destruí-se a arena, matando uma multidão.
Dano: 100 de HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:15 pm

Hp´s
Broly Super Sayan 1
Hp:200
Ki:300


Gohan Super Sayan 2
Hp:300
Ki:400


Cell Perfect cell
Hp:600
Ki:500

Kid Buu
Hp:650
Ki:600

Ordem: Broly , Gohan , Cell e Kid Buu
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:20 pm

*Me transformo rapido em SSjL e vo pra cima dos dois Kamehamehas e nesse tempo carrego na mao um Omega blaster entao eu faço os dois poderes serem sugados pelo meu e o lanço contra cell e vo pra sima de Kid Buu e começo luta corpo a corpo entao doum um chute pra cima e começo a atirar Eraser Cannon(2) o deixando tonto entao atiro mais um Omega Blaster em Cell e vo pra sima de Kid buu com o Force Of the Green Devil e o dando um soco oatirando pra sima entao mais um Omega Blaster o mantando e volto para perto da casa do Mestre Kame**

--VAI GOHAN QUERO VE SE TU É FORTE MESMO

# Omega Blaster ,uma versão muito mais poderosa do Eraser Cannon ,Broly faz com seu Ki uma bola verde hiper poderosa e logo lança em seu inimigo destroindo ele , consentrando com grade quantiedade de Ki esse golpe pode destruir um planeta.
Dano:Fatal
Ki:50

# Eraser Cannon ,Broly faz uma bola verde com seu Ki bem poderoza e logo lança no seu inimigo, quando a bola verde encosta no inimigo ela explode causando danos criticos
Dano:15
Ki:10
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan

Gohan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1.000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:23 pm

Paro na frente da casa do Mestre Kame intão largo um Super Kamehameha em Cell e vou para cima dele acerto um chute nele e mando para cima intão pego ele pelo pé e jogo longe soltando Super Masenko







Super Kamehameha:
A energia é mais concentrada do que o normal para poder utilizar ainda mais energia do que um kamehameha totalmente carregado. Foi utilizado pela 1ª vez na luta contra Piccolo para impedir que este destruí-se a arena, matando uma multidão.
Dano:200
Ki:100



Super Masenko:

Esta é uma versão mais poderosa do Masenko utilizados por Teen Gohan em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3.
Dano:30
Ki:15
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:34 pm

**Largo um Super Kamehameha no Super do Gohan , fazando os dois se prendendo , e quando Gohan chega do meu lado dou um chute no seu chute e me defendo, e logo apos pego seu pé que ainda esta estandido com seu chute , e mando para longe, e atiro um Super kamehameha nele**


Super Kamehameha:
A energia é mais concentrada do que o normal para poder utilizar ainda mais energia do que um kamehameha totalmente carregado. Foi utilizado pela 1ª vez na luta contra Piccolo para impedir que este destruí-se a arena, matando uma multidão.
Dano: 95 de HP.
Ki:50
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:38 pm

**Lanço um Super Kamehameha no Omega Blaster de Broly,destroindo antes que ele chega se ao Cell,e logo apos antes que Broly chege em mim eu laço mais um Super Kamehameha nele fazendo ele voar para longe**



Super Kamehameha:
A energia é mais concentrada do que o normal para poder utilizar ainda mais energia do que um kamehameha totalmente carregado. Foi utilizado pela 1ª vez na luta contra Piccolo para impedir que este destruí-se a arena, matando uma multidão.
Dano: 100 de HP.
Ki:50
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:46 pm

Cell Faz seu Super Kamehameha explodir com o de Gohan, e consegue se bloquiar do chute de Gohan e lança para lange e acerta seu super Kamehameha em cheio nele.
Kid Buu consegue acertar o Omega blaster do Broly mais, ele perdeu muito tempo com isso, dai Broly chegou dando um chute nele e lanço ele para cima e acerta 2 Eraser Cannon nele, e depois leva um soco com o Force Of the Green Devil de Broly e é lançado para cima e leva mais dois Omega blaster em cheio


Hp´s
Broly Super Ultra Sayan 3 (Ou somente Legendário)
Hp: 1.200
Ki: 900

Gohan Gohan Super Sayan 2
Hp:200
Ki:300


Cell Cell Perfect cell
Hp:600
Ki:410

Kid Buu
Hp:100
Ki:500


Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:52 pm

**Vo pra sima do Kid Buu ainda com minha super força e vou dando socos em seu estomago e subindo antes que eu saise do planeta com Kid buu dou um chute nele o fazendo sair sosinho do planeta enta lanço um Omega Blaster muito concentrado com muito KI e o mando direto para o sol**

--ESSE JA ERA!! *Da um sorriso meio que de maniaco*

# Omega Blaster ,uma versão muito mais poderosa do Eraser Cannon ,Broly faz com seu Ki uma bola verde hiper poderosa e logo lança em seu inimigo destroindo ele , consentrando com grade quantiedade de Ki esse golpe pode destruir um planeta.
Dano:Fatal
Ki:50

#Force of Green Devil, Logo apos me transformar em meu Ssj legendario pego e faço meu Omega Blaster mais ao enves de tocar pego e boto a energia dele em meu corpo e Ganho mais 300 em Força.
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan

Gohan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1.000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:57 pm

Carrego o meu Ki no maximo e lanço Super Kamehameha com toda energia concentrada, vou em cima do Cell dando um soco no queicho dele e chuto ele contra o chão e uso ou Super Kamehameha nele.
Depois recarrego meu Ki.



Super Kamehameha:
A energia é mais concentrada do que o normal para poder utilizar ainda mais energia do que um kamehameha totalmente carregado. Foi utilizado pela 1ª vez na luta contra Piccolo para impedir que este destruí-se a arena, matando uma multidão.
Dano:200
Ki:100
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:07 pm

--Tsk

**Lanço um Super Kamehameha no Super Kamehameha de Gohan , e logo apos quando Gohan Chega na minha frente, toco um Energy Ki Blast em cima dele lançando para longe, e novante lanço mais um Super kamehameha em cima dele**


Energy Ki Blast:Usado por todos são bolas de energia que saem das mãos de ki jogadas no oponente
Dano:20
Ki:10

Super Kamehameha:
A energia é mais concentrada do que o normal para poder utilizar ainda mais energia do que um kamehameha totalmente carregado. Foi utilizado pela 1ª vez na luta contra Piccolo para impedir que este destruí-se a arena, matando uma multidão.
Dano: 95 de HP.
Ki:90[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:13 pm

Volto do Sol e com meu ultimo Suspiro com minha com tudo me Ki lanço uma

Genki-Dama:
Os únicos que sabem criar a Genki-Dama são o Goku e o sr.Kaio, mas uma das vantagens desse golpe é que qualquer um que tenha um coração isento de maldade pode utilizá-lo. Como o golpe utiliza energia dos outros, o seu poder não baseia-se na força do aplicador. Esta técnica pode mudar o rumo de uma batalha. No entanto reunir a energia leva um tempo, deixando o aplicador vulnerável.
Dano: Fatal
Ki:200
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:20 pm

Kid Buu lança sua Genki-Dama mais logo apos morre,Cell leva o Super Kamehameha de Gohan pois estava em uma grande quantiedade de Ki e logo apos é lançado para o chão e leva mais um Super kamehameha, e acaba morendo


MAIS A Genki-Dama AINDA ESTA VINDO CONTRA O PLANETA PAREM ELA, E IMPESSA ESSA TRAJEDIA!


Ordem: Broly

--Broly vou dexar nas suas mãos o Futuro desse planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:31 pm

**Começo a carregar meu KI e faço um Final Omega Blaster Atake e faço as 6 esferas se juntarem formando uma Ultra Genki-Dama mais ainda nao é o suficiente entao Coloco todo meu KI na Ultra Genki-Dama e lanço contra a Genki-dama de Buu mais meu KI acaba e acabo a voltando a forma de Humanoide e caio no chao mais minha Ultra Genki-Dama foi arremeçada**

--Merd....ahahahha..Cof Cof

#Ultra Genki-Dama, ela consite em apenas juntar a força do Usuario mais isso tem um custo, esse custo é todo o KI do usuario apos o usuario criar a Ultra Genki-Dama ele volta para a forma de Humanoide mais para fazer esse poder tem que ter no minimo 800 de KI sobrando mais se tiver mais pode colocar mais e mais até acabar seu KI ou não qualquer coisa que encoste nesse poder desaparese pela tamanho poder de destruiçao deste mesmo
Dano:Fatal destroi um planeta
KI:800
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:41 pm

Broly lança um poder incrivel uma Ultra Genki-Dama com um aspecto esverdeado e lança na outra Genki-Dama de Buu, Broly cai e não consegue se mexer pois esta muito acabado com esse golpe que ele fez. Os dois poderes se trancam e começam a enpurar, e os dois explodem, acontese uma explosão imensa que mesmo estando no ceu os ele detonam toda a paisagem e quebra um parte do Sol, e essa parte do Sol vai em direção a terra em uma velicidade super lenta

--Vo deixar ir pra la mesmo...

**Pego Broly nas costas e Gohan e levo para o hospital de Kanassa**



Reconpensa: Ganham mais experiancia para proxima transformação e 300 Ryus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Kanassa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kanassa   Missões de Kanassa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Kanassa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Hospital De Kanassa
» Casa De Kanassa
» Missões da Terra
» Missões de Yardratto
» Missões de Namek

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG :: Planeta Kanassa-
Ir para: