Dragon Ball Z RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z RPG

Dragon Ball Z RPG ~ Venha se transformar aqui !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Central de Treinamento

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:11 pm

Aqui você poderá treinar e elevar seu nivel de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:33 pm

!Treinamento de Zaraki Broly!

________________________-//-________________________

--Broly se tranforme em Sjj1, e agora consetre todo seu Ki dentro de você ate não dar mais, e logo em seguida solte tode ele para fora causando uma tremenda explosão e sem você perceber você ira se tranformar em Ssj legendario


Última edição por Koori Vegeta em Qua Mar 04, 2009 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:37 pm

--AAAHHHHH

*Me transformo em SSj1 e Começo a concentrar meu ki e começo a canaliza ele dentro de mim até eu ver que nao da pra canaliza mais e entao ocorre uma explosao quando a poeira abaixa dapra ver que eu fiquei mais musculoso meus olhos nao tem mais iris e meu cabelo fica espetado comprido e dourado e minha aurea fica verde*
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:41 pm

Broly faz uma tremenda explosão destruindo metado do campo de treinamento ¬¬, mais não consegue virar em seu Ssj legendario pois tem pouca pratica ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:43 pm

--Droga......AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

*pego e desa vez canalizo muito mais muito KI dentro de mim quando sinto que nao aguento mais eu ainda continuo a segurar e canalizar o KI dentro de mim entao novamete acontece uma explosao enorme e minha forma SSj Lendario aparece*
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:51 pm

Broly so não destroi todo a paisagem de novo porque ele ja destruiu antes ¬¬,

**Broly faz outra tremenda exploção muito mais forte que a outra mais não chega a se tranformar em Ssj legendario**

--Broly muito bem vejo que você não virou Ssj legedario ainda mais você com esse poder ja consegue fazer essa tecnica

# Afterimage Técnica, a capacidade de avançar rapidamente o suficiente para que uma imagem do seu usuário é deixado para trás.
Dano:o usiario se locomeve em uma velocidade incrivel
Ki:5
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:56 pm

--Eu presiso de poder......"Kakaroto prometo...PROMETO QUE IREI TE DETRUIR"

--VOU TE DESTRUIR KAKAROTO!!!!!!!!!!!!!!!!!


*me concentro e começo a canalizar KI canalizo até o maximo mais ainda seguro e começo a senti que nao aguento mais, mais ainda assim vou continuar a segurar o KI até que eu nao aguento mais mesmo muito KI concentrado e entao ocorre uma mega explosao e quando toda akela pueira ja da pra ve uma enorme aure verde em forma de SSj Lendario*
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 8:04 pm

**Broly faz uma mega explosão não so maior que a anterior tinha uma coisa amais um elemento verde um explosão verde e quando a explosão acaba, eu vejo que seus muscolos triplicaram de tamanho (ele se triplico de tamanho) seu olhos sem iris mais quando vou para olhar para o cabelo dele não esta na forma do Ssj legendario**

--Broly muito bem!! no proxima conserteza você ira virar o Ssj legendario, faltou um Pingo de Ki para se tranformar

**Dou uma semente de deus para Broly e ele fica novamente 100%**

--Agora vire esse Ssj legendario!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:40 am

--kakaroto.....kakaroto.......VOU TE MATAR SEU MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!

*Me concentro tanto quanto eu posso meu KI se eleva ao maximo canalizo tanto Ki que quase explodo de tanto Ki que eu canalizei*

"Eu...EU....EU VOU ESMAGAR SUA FAMILIA ASSIM COMO FIZERAM COM A MINHA"

---AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

*Entao Começo a canalizar mais KI uma luz verde começa a sair dos meus olhos pela minha boca também entao acontece uma gigantesca explosão destruindo tudo ao redor quando a poeira baixa da para ver meus muculos triplicado de temanho meus olhos sem iris e meu cabelo grande e amarelo do SSj Lendario e uma Aurea maliguina verde ao redor do meu corpo*

--kakaroto prometo que irei te esmagar seu inseto.....
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:31 pm

**Broly faz uma explosão gigantesca com um elemento verde a explosão era toda verde e essa explosão verde de tão imensa que foi quebrou metado da vila de Kanassa,
e quando a explosão abaixa a poeira tambem vejo que seus olhos não tem mais iris seus musculos triplicaram de tamanho ele mesmo triplicou de tamanho e quando a poeira se abaixa toda, olho pra ele e vejo que ele esta em forma de um Ssj legendario, soque você so tem Ki para fiquar 3 rodadas com seu Ssj legendario...

--Muito vem Broly vejo que voce ja dominou seu Ssj legendario de sua familia, muito bem agora que você esta em Ssj legendario aproveite que você esta mais forte e rapido e limpe essa sujeira que você fez ¬¬


Última edição por Koori Vegeta em Qui Mar 05, 2009 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:50 pm

Pego rapido e começo a limpar todo o planete com meu SSj Lendario
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:26 pm

!Treinamento de Zaraki Kenpachi!

______________-//-______________

--Broly hoje você tera que fazer esse golpe (Eye Beam), você tera que botar com cuidado uma grade quantiedade nos seus olhos, e depois soltar ela tudo de um vez com o Ssj legendario, poque sera dificil botar a quantiedade serta pois você com ele não controla muito bem seu Ki. Assim que você acertar esse golpe você conseguira em suas trasformções sempre +100 de Ki e conseguira ficar para sempre com seu legendario


Eye Beam - É um ataque em que sai um raio dos olhos de quem o faz, é muito destrutivo.
Dano:30
Ki:10
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:30 pm

**Pego e me trasnformo em SSjL e começo a colocar uma grande quantidade de Ki nos meus olhos vejo que ja é o bastante entao lanço um raio que acaba detruindo uma montanha**
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:35 pm

**Broly consentra uma enorme quantiedade mais não fez com calma muito rapido, e não fez sair lazer de seus olhos mais sim uma esplosão que quase perde os olhos**

--Com mais cuidado agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:39 pm

--Merda....

*me concetro muito e com bastante calma e agora sim sinto uma enorme quantidade de KI em meus olhos e faço esse KI todo sair em Forma de Laser destruindo tudo oque tiver na frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:43 pm

**Broly Consegue controlar seu Ki com calma e consegue com que Lazer saia de seus olhos,e consegue ficar com seu legendario permanente e ganha mais 100 de Ki em cada transformação**
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:56 pm

!Treinamento de Zaraki Broly e Gohan!

_________________-//-_________________

--Gohan você tera que consentrar uma enorme quantiedade de Ki em seu interior, todo seu Ki , e depois tera que soltar tudo de uma vez com tuda força, o que dará uma grande explosão, e sem você notar você tera se trasformado em Ssj 2!

--Broly agora vai se pra valer vai ser muito mais dificil que se transforma em Ssj legendario, agora você tenque se transforma em Ssj legendario 4!,faça a mesma coisa que Gohan mais com 100x de mais Ki e força!


Ordem para treinamento: Broly , Gohan.

Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:07 pm

viro o SSJL e começo a me concetrar coloco todo meu ki e minha força dentro de mim e faço uma ultra explosao acontecer mais percebo q estou o mesmo entao começo tudo denovu so q dessa vez 200X mais e entao acontece uma outra ultra explosao
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan

Gohan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1.000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:11 pm

Eu me transformo em Super Saijin intão concentro todo meu Ki interior com calma intão chega no máximo que eu consigo dando uma explosão e abro um grande buraco ao redor de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:17 pm

**Broly não consegue virar seu Ssj legendario 4 por fauta de Ki.**


**Gohan não consegue virar seu Ssj 2 por ter pouca experiancia nisso**


Ordem: Broly, Gohan
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:22 pm

--AAAAAAAHHHH

*me concetro muito mais coloco todo mais todo meu KI mesmo e toda a minha força dentro de mim entao uma explosao gigantesca colosao acontece mais mesmo assim percebo q ainda naum virei o o SSjL4 entao faço tudo denovu so q consentro mais todo mais todo meu Ki mesmo e acontese q acabo com a paisage local**
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan

Gohan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1.000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:28 pm

Concentro 2x mais na minha outra chance, intão me transformo em Ssj e dai concentro muito mais ainda 3x e acontece uma grande explosão e abro um buraco grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:34 pm

**Broly faz uma tremanda explosão e detona uma parte da paisagem mais não conseguiu ainda virar Ssj legendario4

**Gohan faz um explosão grande mais ainda não conseguiu se transformar em Ssj2 mais esta ganhando pratica**


Ordem: Broly, Gohan
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e Super Sayan Legendario (temporario)

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:40 pm

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

**me concentro ao maximo fazendo uma aurea Verde Forte fica ao redor de mim entao ela começa entrar em meu corpo esse sera todo meu KI que me resta concentro ele todo mais tento colocar mais e acabo conseguindo mais do q eu pensava quando eu libero ele acontece mais outra explosao colosau q acaba atingindo o campo enteiro quase acertando o de Gohan q treina logo mais ao lado mais a explosao e inteça ela ainda nao acabou continua a creser e é tao forte q nao da para ver ninguem la dentro**

"KAKAROTTOOOOOOOO!!!!!!!"

*Depois deste pensamento a explosao se retrae voltando toda para dentro do corpo de Broly mais era tanta energia q o corpo de broly nao resiste e faiz uma explosao gigantesca mesmo colosau acertando varias partes do campo de treinamento*
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan

Gohan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 1.000
Arma Especial: -//-
Transformações: Super Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:56 pm

Primeiro me transformo em Ssj intão carrego meu Ki ao maximo e concentro com toda abilidade que eu tenho, logo eu começo a brilhar tão forte que Broly e Vegeta tapão os olhos e acontese uma exposão enorme e Broly e Vegeta sai voando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Central de Treinamento
» Central de Treinamento
» Central de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG :: Planeta Kanassa-
Ir para: