Dragon Ball Z RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z RPG

Dragon Ball Z RPG ~ Venha se transformar aqui !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Central de Treinamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:21 pm

Aqui você poderá treinar e elevar seu nivel de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:04 pm

--Muito bem Goten vou te treinar por hoje, ja que o Goku não esta por aqui ¬¬, pois bem tente encostar um dedo em mim ou me aranhar, com isso você ira ganhar mais velocidade. Pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
natagb




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2009

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:07 pm

_sim senhor .
e saio correndo que nen doido para tentar aranhar ele .
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:12 pm

-- ¬¬ GALING HO, agora tente devono e com seu Ssj1 para ficar mais rapido

Galick Ho -Um ataque muito semelhante ao Kamehameha.A energia é concentrada da mesma maneira mas no lado esquerdo.É uma rajada púrpura que tem poder suficiente para destruir planetas inteiros se carregada.
Custo: 20
Ki:10


Última edição por Koori Vegeta em Ter Mar 10, 2009 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
natagb




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2009

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:16 pm

comeso a me consentra e viro Ssj1 e vou pra cima dele denovo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:18 pm

**Uso Super Explosion Wave e Goten bate com a cabeça em meu compo de força**

--Goten começe a lervar isso a serio!!


Super Explosion Wave-Vegeta cria um "campo de força" que não para de crescer e é bastante poderoso.
Dano:Se protege e tira dano se o inimigo encostar 10
Ki:5
Ir para o topo Ir para baixo
natagb




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2009

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:23 pm

_ agora me enraivei , me levanto e sai corrento na forma sj1 e se ele me atakar pulo pro lado e depois uso a tecnica :

* Kamehameha

Tal como o seu irmão e pai, Goten também é capaz de usar o Kamehameha.
Dano:20
Ki:10
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:25 pm

**Vou para tras de Goten com minha super velocidade, e dou um teco com meu mindinho em sua cabeça, fazendo ele voar longe**

--Muito bem agora esta melhorandu
Ir para o topo Ir para baixo
natagb




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2009

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:30 pm

_ me levanto e saio correndo no modo sj1 e uso a tecnica

* Kamehameha

Tal como o seu irmão e pai, Goten também é capaz de usar o Kamehameha.
Dano:20
Ki:10

e fiko ligado para ver se ele usa super velocidade ou teletransporte se ele usa un dos dois eu uso novamente camerame ha
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:01 pm

**Pego e lanço em seu kamehameha meu Galick Ho , e logo lanço mais um Galick Ho no chão fazendo um fumaçeiro inposibilitando que Goten me veja, e enquanto a fumaça esta de pé, pego e me escondo no meio da floresta


Galick Ho -Um ataque muito semelhante ao Kamehameha.A energia é concentrada da mesma maneira mas no lado esquerdo.É uma rajada púrpura que tem poder suficiente para destruir planetas inteiros se carregada.
Custo: 20
Ki:10
Ir para o topo Ir para baixo
natagb




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2009

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:11 pm

e saiu correndo para a flaressta atras dele e subo en uma arvore e vou pulando de galho en galho para tentar pegar ele da viro super sayan 1 e fiko esperando para tent\ar achalo e quando ver vou usar minha tecnoica

* Kamehameha

Tal como o seu irmão e pai, Goten também é capaz de usar o Kamehameha.
Dano:20
Ki:10
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Vegeta
Admin
Koori Vegeta


Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/03/2009

Ficha do personagem
Dinheiro: 10.000
Arma Especial: Espada do Trunks
Transformações: Super Sayan 1, 2, 3, 4, Oozaru, Golden Oozaru, Super Ultra Sayan 1 e 2

Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:21 pm

--Ta vou terminar com isso

**Pego dou um pulo e saio da floresta, e enquanto Goten ainda esta la no meio, eu toco na floresta FINAL FLASH e destruo tuda a floresta com o Goten junto, e logo apos levo ele para o hospital**

Final Flash (Golpe do Resplendor Final)- Ele estica os braços e concentra a energia em 2 bolas nas mãos.Depois junta as bolas e dispara uma rajada de energia dourada com poder devastador.Foi utilizado pela 1ª vez na Saga Cell numa tentativa de Vegeta de destruir Cell.Esse golpe alcança a força de uma GenkiDama mas Vegeta não aguenta segurá-la nos braços por muito tempo,porém se ele conseguisse poderia acabar com o Planeta facilmente na Saga Cell...
Custo:65
Ki:15
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Treinamento   Central de Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central de Treinamento
» Central de Treinamento
» Central de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG :: Planeta Terra-
Ir para: